Erro 404: conheça a versão feminina de alguns personagens dos games

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: conheça a versão feminina de alguns personagens dos games

Em um universo paralelo dos games, todos os personagens possuem uma versão feminina para representá-los. Porém, ao contrário do que muitos marmanjões podem pensar, essas moças não são frágeis e delicadas, mas sim duronas e capazes de enfrentar qualquer desafio que o sexo oposto não conseguiu superar.

Nós, da redação do TecMundo e do Baixaki Jogos, resolvemos dar um pulinho nesse universo paralelo e conhecer a versão feminina de alguns personagens. Estão preparados para contemplar algumas beldades do mundo dos games?

1. Versão feminina de Link

Versão feminina de Link.

Não, essa não é a Zelda. E, ao contrário de sua versão masculina, ela não gosta de destruir os jarros de cerâmica nas casas que visita. Empunhando a sua Master Sword e contando com a ajuda do Triforce da beleza, ela já salvou Hyrule Field uma dezena de vezes contra as forças do mal que ameaçam aquela terra.

2. Versão feminina de Kratos

Versão feminina de Kratos.

Movida por um sentimento de vingança que não tem fim, a versão feminina de Kratos não vai descansar até conseguir impor o seu próprio padrão de beleza. Ela já degolou inúmeros guerreiros que zombaram de sua aparência e está disposta a subir o Monte Olimpo para convencer os deuses de que está certa.

3. Versão feminina de Mega Man

Versão feminina de Mega Man.

Não, essa não é a Zero Suit Samus nem a Roll. Mega Man em sua forma feminina é uma guerreira destemida e que já derrotou incontáveis Robot Masters que foram enviados pelo maléfico Dr. Willy. Depois de absorver o poder de seus inimigos, o que ela mais gosta de fazer e ver como o seu cabelo fica com a nova coloração.

4. Versão feminina de Mario

Versão feminina de Mario.

A encanadora mais famosa do Reino do Cogumelo é corajosa e por isso come cogumelos coloridos e potencialmente perigosos que muitos homens não têm coragem de experimentar. A versão feminina de Mario também é especialista em eliminar pragas, especialmente infestações de tartarugas nas tubulações das casas.

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e no TecMundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores dos sites. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Ilustrações por: André Kranz

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.