Erro 404: se você está lendo isso é porque hackeamos o TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: se você está lendo isso é porque hackeamos o TecMundo

Se você está lendo este texto é porque nós conseguimos hackear o TecMundo. Você sabe que nós somos a resistência do Erro 404 e nós precisamos espalhar nossas mensagens. Desde o fatídico caso do Carnaval, o site tem rompido contratos e evitado responder nossas questões. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, mas precisamos descobrir.

O Erro 404 fazia parte de nós. A resistência não pode morrer. O quadro precisa voltar. Ouvimos denúncias de que o TecMundo usou um comentário dos leitores para justificar o fim do quadro, mas queremos provas. Onde estão os redatores e ilustradores? É verdade que todos foram levados para o Triângulo das Bermudas? É verdade que eles foram levados sem smartphone?

Se você está lendo este texto é porque nós conseguimos hackear o TecMundo. Deixamos uma chave de segurança ativada para evitar que ele seja apagado. Por favor, não avisem os donos do TecMundo. Há rumores de que os novos aparelhos terão tela maior e menor consumo  redatores serão levados para a Sibério se as denúncias vazarem....  Não sabemos com o que est

CONEXÃO ENCERRADA...CONEXÃO ENCERRADA...CONEXÃO ENCERRADA...CONEXÃO ENCERRADA...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.