Erro 404: Pedreiro... Online!

7 min de leitura
Imagem de: Erro 404: Pedreiro... Online!

Como diria Neguinho da Beija-Flor:

Fonte da imagem: perfil @pedreiro_online no Twitter

“Olá, você vem sempre aqui? Que coincidência, eu também!" Convenhamos, não existe uma maneira mais clichê de começar uma conversa com alguém do que fazendo perguntas óbvias e sem sentido, daquelas que já de início causam uma má impressão e fazem com que sua abordagem não dure mais do que 15 minutos.

Se você é daqueles que vai à balada e, invariavelmente, acaba voltando sempre sozinho para casa enquanto seus amigos se dão bem, saiba que você é o único culpado. Já parou para pensar se você é uma pessoa agradável para conversar? Sua abordagem é a ideal? Você arrasa corações com apenas um olhar ou sabe escolher as melhores palavras?

Nerd solitário, não se desespere. O Baixaki tem a solução para todos os seus problemas. Se você não é um especialista no assunto como o Pedreiro Online, um dos perfis mais divertidos do Twitter, preparamos um guia imbatível com as cantadas mais eficientes para você se tornar um verdadeiro Don Juan brasileiro.

Quer saber qual é o negócio? O negócio é prestar atenção em cada detalhe, incorporar essas verdadeiras pérolas do romantismo, encher o peito e partir para o abraço. Ou beijos! Só depende de você.

"Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!"

O amor é lindo!

Qual mulher resistiria a fazer um busca em um site completo, eficiente e repleto de opções? Certamente nenhuma. Da mesma forma, as contempladas com essas belíssimas palavras não vão pensar duas vezes antes de abrir um sorriso e aceitar um convite para conversar.

Porém, antes de colocar essa cantada em prática, tenha certeza de que você está preparado para responder à altura. Vai que depois da pesquisa ela não encontra o resultado que esperava? Aí só vai restar a você tentar a sorte em outros campos de busca.

"Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico!"

Nerd que é nerd utiliza argumentos, e dos bons, na hora da conquista. Quer argumento melhor para elogiar a beleza de uma pretendente do que compará-la com o nível gráfico de uma das placas de vídeo mais potentes da atualidade?

Porém, não se esqueça de que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Você pode até conquistar a garota mais bonita daquela comunidade, mas será que você conseguirá provar no dia a dia que é o cara ideal para estar ao lado dela? Ou seja, antes de tudo verifique o seu desempenho e se você suporta tanta areia no seu caminhão.

"Não sabia que já tinha internet no céu! Os anjos já têm até Orkut!"

Você me dá o seu Orkut?

Nem sempre você vai ter a oportunidade de estar frente a frente com a garota dos seus sonhos. Hoje em dia é comum muitos relacionamentos começarem a partir de um simples recado no Orkut. Por isso, nada melhor do que ser criativo e direto para chamar a atenção de uma garota em meio à multidão.

Depois que ela aceitar o seu pedido de amizade, mesmo sem conhecê-lo e tendo estampado no perfil que só adiciona conhecidos, solte esse verdadeiro torpedo romântico que, com certeza, vai parar direto no coração da menina. É tiro e queda, faça o teste agora!

"Você não é o Facebook, mas adoro te curtir!"

Me adiciona?

Muita gente está deixando de usar o Orkut e pode ser que aquela princesa que você está paquerando já tenha migrado para o Facebook. Como bom cavalheiro e atento aos detalhes, com certeza você já criou o seu perfil por lá e foi atrás dela.

Dispare essa na primeira oportunidade que você dois conversarem. Mesmo que o diálogo comece por um convite para conhecer as diversas enseadas de peixes que a moça cultiva no jogo Segredos do Mar. Vale tudo no jogo do amor, mostre que você não é pouca coisa.

Nossa, caixa errada! Aqui é uma caixa de bombom, além de ter talento é uma tentação.

Talvez você não queira se expor em uma rede social, então a saída é mandar uma mensagem direta para a pretendente. Primeiro, consiga o email dela e mande uma mensagem qualquer, que não pareça um spam de relógio, mas que não faça muito sentido.

Certamente ela vai responder que você errou o endereço e mandou o email para outra pessoa. É o momento em que você entra em ação e dispara essa bela frase acima. No mínimo ela vai se sentir feliz por ser comparada a um docinho! Suas chances vão lá para as alturas.

"Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell."

Essa cantada é especial para aquela menina que é um pouco nerd como você e tem uma percepção aguçada para trocadilhos infames. Se ela entender exatamente o que você está querendo dizer, a conquista é garantida.

Agora, se ela não perceber que a placa-mãe é sua mãe e Dell é Deus, nem tente explicar. A menina não serve para você. Fique tranquilo, você não fará papel de bobo caso ela não entenda. Parta para outra de cabeça erguida, jovem Don Juan.

"Oi, princesa, me deixa ser o seu Super Mario?"

Conhece o Mário?

Já reparou que na maioria dos jogos o objetivo do mocinho é sempre resgatar uma mulher no final? Isso é heroísmo. E você pode ser um herói para a princesa em questão, como o bom e velho Mario é há tanto tempo para a Princesa Peach.

Que a cantada vai funcionar, não temos dúvidas. O problema é o que vem depois. Nada de prometer castelos maiores do que aqueles que você possa manter. No final das contas a princesa pode virar um dragão e ninguém vai tirá-lo dessa cilada.

"Quando Deus te desenhou, ele usou o Photoshop CS5."

Coisa linda!

Essa é ideal para conquistar uma designer. Quer argumento mais eficiente do que compará-la a uma obra-prima criada por Deus, utilizando o programa mais avançado de edição de imagem que existe na atualidade?

É irresistível. Ainda que no começo ela possa bloquear as suas investidas, no fundo ela já vai estar gamada em você. Sua missão é conhecê-la, camada a camada, até que ela possa estar em seus braços do jeito que você sempre sonhou.

"Você deve ter sido feita pela AMD para estar tão quente."

Imagine que você já utilizou uma das cantadas acima e está todo feliz na balada dançando com o seu mais novo amor. Quer uma frase mais simpática e ousada do que essa para mostrar para a jovem donzela o quanto você está se sentindo bem com ela?

Mas tome cuidado. Caso a moça seja nerd de verdade, ela vai saber que os produtos da AMD não esquentam além do normal hoje em dia, diferente do que acontecia tempos atrás. Na dúvida, certifique-se das configurações do computador dela antes de abrir a boca.

"Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora."

Onde eu clico para baixar você pra mim?

Muita calma nessa hora! Se você chegou até esse ponto, é sinal que as coisas já estão ficando mais quentes do que um Xbox ligado o dia inteiro. Portanto vá com calma e meça as palavras antes de entrar no clima com uma cantada poderosa como essa.

Primeiro, pratique em casa com o seu mouse. Deslize ele sobre a mesa com carinho e delicadeza como se estivesse navegando e não com raiva e rapidez igual ao jeito que você faz quando joga Combat Arms. Todo cuidado é pouco para na estragar esse momento especial.

"Você não é Windows Vista, mas me deixa completamente instável."

Sorria que eu estou te filmando!

Nem mesmo os usuários mais fanáticos pelos produtos da Microsoft apontam o Windows Vista como um bom sistema operacional. E certas mulheres vão deixar você de perna bamba, travado e sem saber o que fazer, exatamente como o Vista faz com alguns usuários.

Antes que a menina vá embora e você perca a chance de uma vez por todas de dizer o quanto gosta dela, mande essa frase, olhando diretamente nos olhos. Se ela rir, pelo menos você já quebrou o gelo e poderá dizer qualquer uma das cantadas acima na sequência.

"Caramba! Você me faz tão feliz quanto um dragão de fogo Level 78!"

Os verdadeiros nerds do mundo dos games levam a sério a tarefa de evoluir um personagem até os níveis mais altos de poder. Um dragão de fogo em nível 78, não importa em qual jogo, com certeza não é uma conquista simples.

Comparar a sua felicidade pelo simples fato de estar com ela a um conquista tão árdua como essa, certamente, fará de você um verdadeiro herói aos olhos dela. Além disso, você pode convidá-la para ir à sua casa ver o seu dragão de fogo em evolução. Não é uma boa ideia?

"Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook. Só falta ter você aqui comigo!"

Cadê você?

Olha que coisa mais linda. Será que alguma mulher teria coragem de desprezar um nerd solitário que se deu ao trabalho de adicioná-la no MSN, no Orkut, no Facebook e no Twitter apenas para conhecer um pouquinho mais sobre ela?

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

.....

É hora de colocar em prática as lições que você aprendeu aqui. Queremos saber: quais foram os resultados das suas cantadas? Que outras frases de efeito você utilizou na hora de conquistar a garota dos seus sonhos? Participe. Lembre-se de que, em algum lugar, tem um nerd sozinho, olhando pela janela e esperando pelo seu conselho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.