Erro 404: o primeiro quiz a gente nunca esquece [Quiz]

2 min de leitura
Imagem de: Erro 404: o primeiro quiz a gente nunca esquece [Quiz]

A partir desta semana, vamos trazer um novo tipo de Erro 404. Em algumas sextas-feiras, não iremos apresentar textos comuns, mas traremos um pouco mais de interatividade para os leitores. E hoje temos a estreia do QUIZ DO ERRO 404 aqui no Tecmundo. Será que você é um verdadeiro campeão da tecnologia mundial? Ou será que até mesmo um bebezinho nas fraldas consegue mais pontos que você?

Está na hora de descobrir a resposta para isso! Se você for muito bem nos testes, significa que você merece destaque no carro alegórico do samba tecnológico que ainda nem existe. Agora, se você foi muito mal... É melhor começar a estudar um pouco mais, não é mesmo? Depois de ver o seu resultado no quiz, confira abaixo em qual das classificações você se encaixa. Boa sorte, jovem Padawan!

  • "Ai, que droga! Fiz menos de zero pontos!": ih, rapaz! Acho melhor você começar a ler um pouco mais sobre tecnologia. Ou prestar mais atenção nas nossas perguntas ambíguas, porque nós fizemos esse quiz no intuito de divertir todos os leitores com nossas artimanhas maquiavélicas! *risada maligna ao fundo*
     
  • "Fiz entre zero e 80 pontos": se isso fosse um horóscopo, nós diríamos que você certamente está passando por uma fase complicada, que vai haver mudanças na sua vida e que uma pessoa próxima não gosta de abacate... Como não é, apenas dizemos que você está indo bem nos testes! Poderia ir melhor, né!?
     
  • "Consegui marcar entre 90 e 160 pontos": parabéns! Você chegou aonde pouca gente já chegou! Você mostrou para os bandidos da Cobra Kai que somente um vencedor é capaz de acertar o chute da garça. Bem, é claro que você está longe de ser um Chuck Norris do conhecimento tecnológico, mas já é quase um Karate Kid — na versão remake com o Jackie Chan, não se anime tanto!
     
  • "Fiz de 170 a 190 pontos!": uaaau! Estamos diante de um verdadeiro gênio! Você mostrou para os adversários que no mundo da competição "a criança chora e a mãe não ouve"! Acertou um golpe certeiro nas adversidades e jogou pra longe qualquer dúvida de que você conseguiria! Estamos orgulhosos de você! Seus pais vão colocar uma faixa na garagem da sua casa! Sua avó vai fazer o seu pudim favorito e seus vizinhos vão aplaudir a sua passagem! Parabéns!
     
  • "Tecmundo, eu fiz 200 pontos!": mentiroso! O número máximo de pontos do quiz dessa semana é 190! Volte três casas e pague 300 mangos para o adversário que está à direita de quem volta — e à esquerda de quem vai.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.