Estamos há menos de um mês do maior evento de todos os tempos. No dia 21 de dezembro, cerca de 7 bilhões de pessoas estarão presentes no fim do mundo. Mas será que isso significa que todos nós morreremos? Provavelmente não, mas isso não quer dizer que a sobrevivência vai ser algo muito simples. Uma série de catástrofes terá que ser enfrentada e nem todos estarão preparados para isso.

Mas você estará, pois o Tecmundo separou um magnífico, estupendo, perfeito, maravilhoso e indispensável guia de sobrevivência — e mesmo com todos esses elogios, ele é gratuito e não terá alteração de preço nos fascículos seguintes. Se você quer sobreviver, pegue sua toalha e vamos às principais dicas de como escapar do apocalipse que está para chegar.

Chuva de meteoros

A NASA não alertou nada até agora sobre uma chuva de meteoros que está a caminho, porém isso é apenas um truque dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial para que as pessoas não encontrem formas de escapar do caos. Eles querem que as pessoas sejam varridas do planeta para que apenas os “escolhidos” possam ocupar a Terra.

"Eu não quero fechar os olhos! Eu não quero pegar no sono, porque eu sinto sua falta, bebê!
E eu não quero perder uma coisa!" (Traduzido pelo estagiário)

Entretanto, nós tivemos acesso a documentos secretos que ensinam a fugir de todos os perigos que podem atingir a Terra. Ao contrário do que se pensa, não se trata apenas de um meteoro gigantesco que nos extinguirá como aconteceu com os dinossauros. Vários pequenos meteoros estão no percurso para a Terra e eles causarão uma grande série de desastres no planeta.

Para começar, terremotos farão com que casas sejam balançadas e aquele seu pôster da Restart será mostrado para todos os seus amigos. Maremotos e tsunamis acabarão com as barraquinhas de milho-verde das praias e incêndios assolarão boa parte das regiões urbanas. Mas não há razões para se preocupar, pois temos as dicas perfeitas para quem quer fugir.

Onde se esconder?

O melhor local para se esconder das chuvas de meteoros é na sua casa mesmo. Contudo, o importante é desligar o computador, pois os Illuminati estão rastreando as pessoas pelo IP para controlar os meteoros — sim, eles são teleguiados.

O que levar?

O mais importante nesse caso é se esconder. Mas caso você perceba que seu bairro está em chamas, fuja o mais rápido que puder. Leve botas de alta resistência para poder passar por locais em chamas e lava vulcânica. Também separe um guarda-chuva de chumbo para evitar a radiação que poderá estar presente.

Invasão alienígena

Outra possiblidade bastante cogitada para o fim do mundo está na invasão alienígena. Os humanos ainda não sabem, porém vários planetas do Sistema Solar e também exoplanetas possuem vida inteligente e tecnologia avançada. Mas como fugir dos cruéis e violentos ETs? Não é preciso, desde que você mostre que está em missão de paz.

Os alienígenas estão vindo para cá para espalhar conhecimento e também para estudar as formas de vida terráqueas. O problema é que os humanos vão reagir a isso violentamente, e todos que tentarem medir forças com os ETs serão sumariamente exterminados. O mais importante é manter a calma e mostrar que você não pretende declarar uma guerra espacial.

O legal é aproveitar a vinda dos amigos de outros planetas para conseguir uma carona pelos sistemas e galáxias. Não seria incrível conhecer diversos locais que nem imaginamos? Novos animais, vegetais, minerais e jogos de video game? Mas não se esqueça de levar uma toalha.

Onde se esconder?

Se você tiver muito medo dos alienígenas, recomenda-se que você corra para baixo da cama ou se esconda em algum cinema — é comprovado que poucas espécies de extraterrestres se sentem confortáveis na presença de pipocas.

O que levar?

Um saco de pipocas, dicionários para idiomas de outros planetas, uma bandeira da paz e uma — é claro — toalha. Recomenda-se também que vocês levem sabres de luz, roupas limpas e algumas garrafinhas de água.

Botão mágico da destruição instantânea

Você já deve ter ouvido falar sobre o “botão vermelho”. Segundo o que se acredita, ele é capaz de causar a destruição de todo o mundo em apenas alguns segundos. E pelo visto é isso o que vai acontecer, segundo a profecia maia. Por falar nela, vamos agora à tradução original da profecia que estava nas inscrições perdidas.

“Daqui a 3.500 ciclos solares, no dia 21 do mês que será chamado “dezembro” de 2012 d.C., uma grande catástrofe vai acontecer. O presidente da nação mais poderosa do mundo estará de férias e deixará o seu gabinete aos cuidados de um estagiário. Para não ficar sozinho no local, o estagiário levará seu gatinho até lá e o bichano pressionará um botão vermelho capaz de destruir o mundo.”

É claro que podem ter ocorrido algumas confusões na tradução ou nos cálculos, mas, se tudo estiver correto, em menos de um mês teremos o grande apocalipse sendo começado por causa de um estagiário — não adianta culpar o gato, ele só estava lá porque o levaram.

Onde se esconder?

Não há como se esconder.

O que levar?

Você é que será levado.

E o Holocausto zumbi, Tecmundo?

Não! Não vai acontecer um holocausto zumbi.

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Ilustração por: Aline Sentone

Cupons de desconto TecMundo: