Se você está lendo este texto, você faz parte da resistência. Fique atento ao que vamos contar nos próximos minutos. Temos um relato detalhado de tudo o que vai acontecer durante a virada do dia 31 para o dia 1º. Quem está esperando pelo fim do mundo no final de 2012 vai se decepcionar quando souber que ele vai começar já no primeiro segundo do ano.

Pois é, o Bug do Milênio que todos temiam alguns anos atrás vai voltar com muito mais força. Agora ele se chama Bug do Apocalipse e foi programado pelos grandes líderes mundiais, que estão a um passo de exterminar boa parte da raça humana. Estima-se que menos de 3% das pessoas vão sobreviver, pois a Terra será repovoada por seres de outros planetas.

Tudo isso foi acertado entre os governantes Illuminati da Terra e líderes alienígenas, que cederam a tecnologia necessária para que a raça humana pudesse ser dominada e controlada. Confira agora, na íntegra, o documento criado pelo Grupo de Resistência 2280, mostrando como será o Apocalipse da virada do ano.

Os computadores vão fritar

Quando chegar perto da meia-noite, desligue o seu computador da tomada. Não chegue perto dele até que a situação tenha voltado ao controle. Se algum amigo lhe convidar para sair, não aceite de maneira alguma. Ele não vai estar realmente falando com você, pois os extraterrestres já instalaram um programa em todos os computadores para interromper a conexão com a internet e simular a navegação, instruindo as pessoas a irem para os locais de extermínio.

Meia-noite em ponto, quando os fogos estiverem explodindo nos céus, todas as máquinas que ainda estiverem ligadas vão entrar em processo de combustão. Isso mesmo, elas vão pegar fogo. Muitas pessoas vão perecer devido aos incêndios incontroláveis causados pelos computadores assassinos.

Lembre-se, a única maneira de evitar que isso aconteça é desligando o computador da tomada. Se você utiliza notebooks, retire a bateria dele perto da hora marcada. Isso vai ser vital para sua sobrevivência – e você ainda pode aproveitar para dar uma olhadinha na queima de fogos (e de gente, porque alguns não vão levar isso a sério).

Smartphones com conexão alien

Você não acha estranho o modo com os smartphones cresceram em volume de vendas no último ano? Isso se deve ao fato de ter existido uma enorme influência dos clãs alienígenas na publicidade terráquea. E isso não foi apenas para ganhar dinheiro terrestre para jogar nos cassinos de Las Vegas, há muito mais por trás disso.

Celulares inteligentes foram criados para que as pessoas pudessem ficar distraídas quando estão em filas ou no transporte público. Dessa maneira, os líderes mundiais podem construir suas centrais de comunicação interplanetária e também instalar bombas de destruição em massa sem serem descobertos.

Antigamente, apenas o planeta Amorus Silvestrus X78 comandava os aparelhos. O problema é que políticos mais jovens tinham ideias muito diferentes para comandar o mundo e surgiram duas dissidências, que por insurgência acabaram sendo expulsas do planeta de origem. Por essa razão, ocuparam outros corpos celestes conhecidos como Maçãnica-941 e Droideegle-X. Hoje, são esses dois planetas que disputam o poder na Terra.

Independente das disputas, à meia-noite do dia 31 de dezembro, todos os smartphones vão entrar em funcionamento automático, sendo utilizados para criar um campo de radiação capaz de derreter os cérebros de qualquer ser humano.

Não saia de carro no dia 31

A menos que seu carro seja antigo, não saia de casa com ele no dia 31 de dezembro – Kombis e Fuscas nunca foram tão seguros. Os malwares alienígenas (não confunda com Alienwares) também estão instalados em computadores de bordo e sistemas de navegação por GPS. Pois é, você se lembra quando o Tecmundo publicou relatos de uma pessoa que estava sendo perseguida pelo GPS? Isso vai ficar bem pior.

Computadores de bordo também vão mostrar suas “garras”. Se de repente você perceber que não está mais controlando seu carro, já vai ser tarde demais. A menos que sua gasolina acabe, seu automóvel será jogado em um desfiladeiro. Infelizmente, boa parte da população mundial será eliminada dessa forma.

A real função das redes sociais

Como foi dito no começo do texto, apenas 3% da população mundial será poupada do extermínio. 1% é representado pelos atuais líderes mundiais, seus melhores amigos e familiares. Mas como é que os alienígenas vão escolher os outros 2%? Bom, para isso foram criadas as redes sociais. É a partir delas que estão sendo feitas as seleções.

Somente as pessoas muito inteligentes ou muito bonitas serão mantidas para repovoamento da Terra (mesmo que você não seja muito bonito ou muito inteligente, faça o possível para parecer). A cada dia, milhares de perfis são analisados por uma comissão especializada para decidir quem continua vivo. Os engenheiros de software do Facebook estão trabalhando dia e noite para conseguirem vencer os prazos, assim eles também serão mantidos.

.....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade.

Cupons de desconto TecMundo: