Erro 404: Nokia Tijolão contra o mundo; quem venceria a briga? [quiz]

1 min de leitura
Imagem de: Erro 404: Nokia Tijolão contra o mundo; quem venceria a briga? [quiz]

Há quem diga que eles são feitos de Adamantium. Há quem diga que eles são produzidos com ligas metálicas alienígenas e capazes de destruir planetas inteiros se impulsionados com a velocidade correta. Há também alguns que juram de pés juntos que eles podem ser usados para proteger a Terra de qualquer ameaça.

Você já deve estar sabendo que estamos falando sobre os famosos Nokia Tijolão — aqueles aparelhos produzidos pela Nokia na "era pré-smartphones". Mais resistentes do que qualquer super-herói de quadrinhos, eles são verdadeiros mitos da indústria bélico-telefônica. Mas será que eles conseguem vencer qualquer inimigo?

No quiz de hoje, você vai ter que adivinhar quem venceria as brigas entre um Nokia Tijolão — usamos o Nokia 3310 para dar chance aos adversários — e vários outros itens do mundo moderno. Está preparado?

Atenção: os textos do Erro 404 são fictícios e humorísticos, geralmente não condizendo com a realidade. Por causa disso, as informações contidas aqui podem ser completamente baseadas na falta de verdade ou exagero dos fatos — às vezes ambos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.