Leonardo DiCaprio e Lady Gaga no Globo de Ouro: momento bombou na web

1 min de leitura
Imagem de: Leonardo DiCaprio e Lady Gaga no Globo de Ouro: momento bombou na web

Em grandes premiações da televisão e do cinema americanos, o assunto do dia seguinte são, além de quem ganhou ou não o prêmio, os momentos embaraçosos que aconteceram durante a festa. Um deles envolveu Leonardo DiCaprio e Lady Gaga, ambos vencedores de prêmios na noite — DiCaprio como melhor ator dramático pelo filme O Regresso e Lady Gaga como melhor atriz em minissérie por American Horror Story: Hotel.

Logo depois do anúncio de que Lady Gaga era a vencedora de sua categoria, a câmera acompanhou a cantora e atriz se dirigindo ao palco. Ao fundo, vemos Leonardo DiCaprio rindo de algo em sua mesa e, logo depois, Gaga esbarra em seu braço. O ator faz, então, uma cara impagável, brincando que ficou com medo dela.

Claro que não tem como saber o que cada um estava pensando nesse momento, então não podemos julgar que DiCaprio estava rindo porque Lady Gaga havia ganhado o prêmio ou que ela esbarrou nele de propósito. O fato é que a situação, bastante banal e comum no dia a dia de qualquer pessoa que se encontra em um local cheio, ganhou repercussão na mídia por se tratar das duas estrelas ganhadoras de um dos maiores prêmios que existem na indústria do entretenimento.

Ao ser questionado pela Entertainment Weekly, DiCaprio ficou surpreso pelo assunto já ter corrido a internet: "Oh, Deus... Isso está viralizando, é?". E explicou: "Eu só não sabia quem estava passando por mim, só isso!".

E você, acompanhou a premiação ao vivo? Notou essa situação quando ela ocorreu? Viu outros momentos engraçados desse Globo de Ouro?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.