Sony garante: edição comemorativa do PlayStation 4 vai chegar ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony garante: edição comemorativa do PlayStation 4 vai chegar ao Brasil

Quem tem acompanhado as notícias do BJ nos últimos dias já deve saber da edição comemorativa de 20 anos do PlayStation. Trata-se de um PlayStation 4 com cara de PSOne (também chamado de PS1 ou simplesmente PlayStation), um verdadeiro sonho de consumo para qualquer gamer que jogou o primeiro console da família da Sony.

O dispositivo já havia entrado em pré-venda no último sábado (6) nos Estados Unidos e no Canadá, mas esgotou-se em pouco tempo mesmo custando US$ 100 a mais do que a versão tradicional. No Brasil? Até o final de semana passado, não havia informações sobre a chegada dele a nosso país, porém, por causa da PlayStation Experience, as coisas mudaram completamente.

Para a alegria dos brasileiros, em entrevista para o site Omelete, a Sony confirmou que vai trazer essa “belezinha” para as terras tupiniquins. “Nós planejamos trazer cópias do console para a América Latina, e vamos fazer isso através de promoções de varejo diferentes, então minha sugestão é checar suas lojas locais”, disse Ken Balough, gerente de marketing da empresa japonesa na América Latina.

Lembrando que apenas 12,3 mil unidades desse console serão produzidas, contudo, Balough não confirmou quantas delas chegarão por aqui. “Não posso lhe dar um número específico, mas nós levaremos o console para o Brasil”. O preço? Por enquanto também não há informações sobre esse “pequeno detalhe”, mas provavelmente deve ultrapassar aqueles R$ 4 mil que vimos na chegada do PS4. De qualquer forma, vai dizer: é ou não é motivo para comemorar?

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.