Gibis periódicos da DC Comics são disponibilizados na Google Play Books

1 min de leitura
Imagem de: Gibis periódicos da DC Comics são disponibilizados na Google Play Books

(Fonte da imagem: Reprodução/C/NET)

As pessoas que costumam comprar gibis da DC Comics online já podem contar com o serviço atualizado constantemente na Google Play Books.

Todas as edições que são lançadas periodicamente pela DC Comics já estarão disponíveis automaticamente na Google Play Books – anteriormente, somente algumas coleções digitais dos gibis eram disponibilizadas. Contudo, é somente hoje que as edições periódicas chegam ao app assim que são lançadas.

Atualmente, os leitores da DC Comics também podem contar com outras opções para adquirir os gibis, como o app Comixology, o app do Kindle e do iBook nos dispositivos Apple. Segundo Hank Kanalz, vice-presidente sênior da Vertigo, os clientes da DC Comics estavam bastante satisfeitos com os conteúdos oferecidos na Google Play Books, porém faltavam alguns volumes periódicos para que tornassem o serviço mais completo e abrangente. Kanalz disse que esse movimento na Google Play Books não o preocupa quanto às outras vendas e canais de distribuição digital da DC Comics.

"Mesmo com as sobreposições de pessoas utilizam múltiplos dispositivos, os consumidores da Google não vão canibalizar nossas outras vendas – sejam digitais ou impressas", comentou o vice-presidente. Além disso, Kanalz disse que não vê quaisquer problemas em relação à censura dos conteúdos que serão disponibilizados na Google Play, algo que ocorreu na Apple com algumas edições de gibis. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.