Em Londres, um condomínio de luxo que está sendo construído no centro da cidade terá um atrativo inédito, até onde se tem notícia. Trata-se de uma piscina suspensa entre os terraços de dois prédios, a 10 andares de altura (cerca de 35 metros), e construída inteiramente de vidro e que possui 25 metros de comprimento.

A obra está sendo construída com ajuda de especialistas em montagem de aquários, e cada uma das folhas de vidro conta com 20 cm de espessura. Nos terraços também serão construídos um bar, um SPA, uma piscina indoor (para quem não tiver coragem de encarar a externa) e um pequeno pomar com laranjeiras. Uma passarela também será construída ao lado da piscina ao ar livre, para quem quiser ir de um lado ao outro sem se molhar.

O problema é o quanto alguém vai ter que desembolsar para poder dar umas braçadas na “sky pool” (piscina no céu, em inglês), como o projeto está sendo chamado, e aproveitar a vista diretamente para as Casas do Parlamento britânico. Os valores dos apartamentos no condomínio, chamado Embassy Gardens e planejado pela construtora Ballymore Group, começam em aproximadamente R$ 3,3 milhões.

Renderização da Sky Pool por outro ângulo - Imagem: Embassy Gardens

Você nadaria a 35 metros de altura com apenas 20 cm de vidro como suporte? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: