Quem nunca fez aquela lambança comendo um hot dog que atire a primeira pedra. Digamos que você está apreciando tranquilamente seu delicioso lanche quando uma massiva quantidade que ketchup sai voando e cai em cima da belíssima mesa de mogno canadense que a sua bisavó deixou para você de herança.

Bem, tirando a dramatização, acidentes assim acontecem, e aí ficamos com aquela cara de bobo nos lamentando, enquanto pensamos na melhor forma de limpar a bagunça. Um rapaz, chamado Jeffrey Nelson, estava tranquilamente em casa, fez um dogão e, como a vida age de maneiras misteriosas, derrubou ketchup em seu tablet. E agora? O que fazer?

Como Jeffrey é engenheiro, ele resolveu pensar em algo que finalmente salvaria as pessoas desse trágico destino. E não é que o rapaz inventou uma engenhoca que realmente funciona? Conheça o Gooper Scooper.

O inventor descreve a bugiganga como uma máquina "que consegue pegar resíduos de ketchup ou qualquer outro alimento pastoso ou gelatinoso e colocá-lo em outro local (como o lixo)". Bem, não é uma revolução da limpeza, ainda, mas já é um passo bem interessante e até divertido.  

Cupons de desconto TecMundo: