Engetron anuncia nova linha de No-Breaks

1 min de leitura
Imagem de: Engetron anuncia nova linha de No-Breaks

Nova linha da Engetron chega ao mercado.
Fonte da Imagem: divulgação/Engetron

A fabricante brasileira de No-Breaks Engetron anunciou o lançamento da linha Volt, com modelos indicados para aparelhos sensíveis à variação e a falhas de energia.

Os dois modelos de entrada são o 700VA e o 1400VA, ambos com seis tomadas, saída senoidal pura estabilizada, conexão USB, proteção contra descargas elétricas, curtos circuitos e outros problemas, além de mecanismo contra desligamento acidental. Outras versões, com potências maiores, deverão ser disponibilizadas em breve.

De acordo com o diretor comercial e de marketing da Engetron, Anderson Coutinho, a linha Volt é indicada “para redes que necessitam de autonomia para fechamento de arquivos durante a falha de rede elétrica, além de equipamentos que precisam de qualidade elétrica superior”.

Os No-Breaks contam com alarme visual para informar ao usuário a necessidade de troca de bateria ou então, em caso de sobrecarga. Eles podem ser utilizados tanto na horizontal (rack) como na vertical (torre).

Eles também incluem um software de gerenciamento inteligente, que avisa o usuário via internet ou celular quando o fornecimento de energia elétrica é interrompido e o tempo de autonomia restante.

De acordo com a fabricante, estabilizador e filtro de linha integrados praticamente eliminam os ruídos da rede elétrica.

O Volt 700 tem preço sugerido de R$ 600 e o Volt 1400, R$ 900.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.