Americano cria lança-chamas movido a cocô

1 min de leitura
Imagem de: Americano cria lança-chamas movido a cocô
Imagem: NatGeo

Se um dia tivéssemos um blecaute geral e definitivo em nosso sistema de distribuição de energia, seria necessário encontrar fontes alternativas bem diferentes e, acredite ou não, o nosso excremento pode ser uma delas.

Para ilustrar essa possibilidade, o norte-americano autointitulado “geek dos combustíveis alternativos”, Nick Klein, criou um lança-chamas movido a cocô, mas não de humanos. Ele tem alguns coelhos e utilizou o que os bichinhos deixam para trás para criar uma arma que tem um impressionante alcance de até 10 metros.

No vídeo, você confere como ele produziu essa arma flamejante com energia alternativa e, apesar de o cocô de coelho não ser exatamente o mais nojento dos cocôs, a coisa não é muito agradável de qualquer forma.

Primeiramente, ele usou um liquidificador para processar as bolinhas de excremento e misturá-las com pólvora. Feito isso, ele pegou outra leva de cocôs em um barril e colocou para “curtir” com água. Isso fez o metano escapar do excremento e ficar preso no barril de cima. Ele conseguiu colocar esse gás em um tanque comprimido para utilizá-lo mais tarde.

A arma foi produzida manualmente e, em um dos canos, sai a chama original feita com gás metano e, no outro, ele lança o pó de cocô de coelho para dar uma aumentada na coisa toda. O resultado que você vê é uma chama de quase 10 metros.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.