Carregador de iPad explode e joga homem para outro lado da sala

1 min de leitura
Imagem de: Carregador de iPad explode e joga homem para outro lado da sala

(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

Parece que os carregadores de celular e de outros aparelhos eletrônicos já não são dispositivos tão inofensivos assim. Cada vez mais vemos notícias de carregadores que explodem, prejudicam os aparelhos e causam danos às pessoas. Esse foi o caso de um carregador de iPad, que explodiu na mão de um homem e gerou um impacto tão forte que o jogou para o outro lado do cômodo.

Pelo menos é isso que Tim Gillooley, de 34 anos, diz. Ele declarou estar grato por receber o inesperado choque do carregador, pois suas filhas pequenas poderiam se machucar gravemente caso pegassem o aparelho no momento da explosão. "Houve um grande bang que me jogou para o outro lado da sala. Pude sentir a descarga elétrica correr pelo meu braço", disse Gillooley.

Tim disse que comprou o carregador há meses na Apple Store de Liverpool, porém que depois de algumas semanas de uso o aparelho apresentou alguns problemas. Apesar de devolver o carregador à loja, os funcionários disseram que o dispositivo não apresentava problemas. Não querendo correr riscos, ele comprou outro carregador. Entretanto, o problema persistiu e ocasionou a explosão. Ainda não se sabe qual foi a origem do ocorrido.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.