Pesquisa: usuários do Firefox e Chrome têm maior estabilidade profissional

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa: usuários do Firefox e Chrome têm maior estabilidade profissional
Imagem: Life Care India

Se você está à procura de emprego, busca maior estabilidade em sua carreira e costuma pesquisar por vagas de trabalho em ambiente online, atenção: de acordo com a companhia de recursos humanos Cornerstone OnDemand, quem navega às custas dos browsers Google Chrome e Mozilla Firefox permanece por mais tempo empregado.

Segundo a pesquisa, aqueles que completaram testes online com a duração de 45 minutos e então encontraram uma vaga de emprego ficaram em média 15% mais tempo em seus respectivos empregos. Os resultados foram tabulados a partir de um estudo realizado com 50 mil pessoas. Mas o que poderia justificar a “sorte” desses funcionários?

De acordo com Michael Housman, chefe do setor de análises da Cornerstone OnDemand, usuários do Chrome e Firefox costumam se manter mais informados. É que as pesquisas de quem está à procura de um emprego concentram-se sob setores em que há altas taxas de rotatividade e exigência de pouca experiência. Significa que os empregadores dessas áreas buscam justamente profissionais que almejam estabilidade profissional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.