Empresa paulista procura inovadores para a indústria da moda

1 min de leitura
Imagem de: Empresa paulista procura inovadores para a indústria da moda

Em 2013 a Aliança Empreendedora foi premiada no desafio “Centennial Innovation Challenge”, realizado em comemoração ao centenário da Fundação Rockfeller, com o projeto “Uma Mensagem para A Liberdade”. O desafio oferece apoio a projetos inovadores que usem a tecnologia para resolver problemas sociais.

Um dos objetivos do projeto vencedor é o desenvolvimento de uma solução tecnológica que contribua para a melhoria das relações comerciais da cadeia produtiva da moda na cidade de São Paulo, visando a melhoria das condições de trabalho especialmente dos costureiros e costureiras. E para desenvolver esta solução, a empresa agora busca inovadores dispostos a criarem esta tecnologia com o apoio da Aliança Empreendedora e parceria do Social Good Brasil Lab.

O apoio consiste de um programa de “pré-incubação”, em que além dos benefícios do Lab, os inovadores selecionados receberão o conhecimento agregado pela Aliança Empreendedora sobre a cadeia da moda e a realidade dos costureiros, acompanhamento constante e apoio direto para os testes de campo.

Para saber mais sobre o projeto e sobre o perfil que está sendo procurado pela Aliança Empreendedora, os candidatos podem acessar o Social Good Brasil Lab ou entrarem em contato pelo email “tatiana@aliancaempreendedora.org.br”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.