Apesar de demissões, PopCap promete que nenhum de seus jogos será afetado

1 min de leitura
Imagem de: Apesar de demissões, PopCap promete que nenhum de seus jogos será afetado

(Fonte da imagem: Divulgação/PopCap)

A PopCap Games, responsável pela série Plants vs. Zombies, demitiu um número não especificado de funcionários nesta semana. Apesar da diminuição do quadro de funcionários, no entanto, a companhia garantiu que nenhum de seus jogos deve ser afetado pela mudança.

“As mudanças que nós fizemos hoje na PopCap foram dolorosas e eu sinto muito por perder alguns de nossos amigos e colegas. Mas foi necessário para que nós pudéssemos nos manter no rumo de nossos futuros planos para jogos e serviços. A PopCap é um estúdio que construiu o seu nome criando grandes jogos pelos quais o mundo pode se apaixonar e é isso o que nós continuaremos a fazer” afirmou o diretor geral da companhia, John Vechey.

Logo após o lançamento de Plants vs. Zombies: Garden Warfare no mês passado, a companhia divulgou um comunicado oficial afirmando que o estúdio seria dividido em dois times: um para jogos mobile e outro para consoles e PC.

Quando questionada pelo site Polygon a respeito de maiores detalhes sobre as demissões, a Electronic Arts comentou por meio de um representante que não divulga números. No entanto, o representante revelou que a PopCap HD (time que consiste em cerca de 40 pessoas, além de responsável por Garden Warfare) não foi afetado pela mudança, ao mesmo tempo em que nada muda em relação a nenhum título da companhia.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.