Executivo da EA diz que Origin será restabelecido como um serviço

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da EA diz que Origin será restabelecido como um serviço

(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Alguém aí se lembra do serviço Origin? Ou o Steam ofuscou o serviço da EA em função de falhas da própria companhia? A resposta talvez seja “sim” para as duas perguntas. O fato é que daqui pra frente, segundo Andrew Wilson, vice-presidente sênior da EA Sports, a Electronic Arts pretende “restabelecer Origin como um serviço para os jogadores”, reconhecendo que o serviço sofreu modificações com o tempo. Agora, a equipe estaria dedicando esforços para retomar a proposta original do Origin.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Quando Origin foi concebido, queríamos que fosse um serviço que otimizasse a experiência de jogar games para usuários de todas as plataformas, não só PC. Muitas permutações dessa visão ocorreram ao longo dos anos. Claro que o serviço não é perfeito, mas fizemos muitas coisas bacanas”, afirmou o executivo.

Wilson também ponderou sobre o que pode ser feito com o Origin em relação à próxima geração. “O que podemos pensar do serviço na próxima geração? Parte da razão pela qual eu penso nisso é a habilidade em dar um passo para trás e retornar às origens do serviço para gamers em detrimento das várias permutações ou mudanças de direção”, refletiu.

Vale lembrar que a EA passou por uma reformulação em sua equipe há alguns meses. Além de suas responsabilidades como chefão na EA Sports, Wilson está incumbido agora de cuidar da reestruturação do serviço Origin.

Via Baixaki Jogos

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.