Plataforma join.me permite fazer reuniões em vídeo no Slack e no HipChat

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma join.me permite fazer reuniões em vídeo no Slack e no HipChat

Quem trabalha em uma empresa, seja ela grande ou pequena, sabe que é importante ter acesso fácil a algum tipo de ferramenta que permita a comunicação entre os seus funcionários. E entre os diversos recursos disponíveis podemos encontrar o join.me, plataforma de reuniões online da LogMeIn.

O join.me funciona com alguns aplicativos presentes no dia-a-dia coorporativo, como o Slack, o HipChat, o Trello, o Google Calendar, o Microsoft Outlook e o Office365. Na versão gratuita, ele permite que até dez pessoas possam se conectar para fazer reuniões utilizando vídeo, áudio e recorrendo à opção de compartilhamento de tela. Na forma paga, esse número sobe para 250 participantes.

Outro detalhe importante é o fato de o recurso apresentar ferramentas que permitam aos desenvolvedores ingregrá-lo em suas próprias aplicações. Com isso, o join.me é iniciado a partir de suas ferramentas com recursos de reunião, agendamento e outros elementos que façam sentido para os usuários sem eu dia-a-dia.

“Sabemos como é importante permitir aos profissionais usar ferramentas e aplicativos com que estão acostumados. Estamos animados para demonstrar essa integração que promove a colaboração ode uma forma ainda mais rápida e fácil. Agora, o join.me pode estar em todos os lugares onde você trabalha”, comentou Craig Daniel, vice-presidente de produtos da join.me.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.