Startup brasileira quer facilitar o contato entre pedreiros e clientes

1 min de leitura
Imagem de: Startup brasileira quer facilitar o contato entre pedreiros e clientes
Imagem: Pedreira Itatiba

Quem vai fazer uma reforma precisa encontrar bons pedreiros para realizar o serviço, mas isso nem sempre é tão simples quanto parece. Pensando nisso, o advogado Thiago Olifer, de 27 anos, fundou a startup Bom Pedreiro, que tem como principal objetivo facilitar o contato entre clientes e profissionais da construção civil.

Segundo Olifer, a empresa oferece apoio ao cliente em todas as etapas da obra, desde a preparação até a execução. "Ajudamos em todas as etapas da obra porque oferecemos também orçamentos para serviços, como colocação de azulejos", contou o fundador da empresa à INFO.

Além disso, a companhia está desenvolvendo um aplicativo no qual o cliente pode encontrar um profissional. Atualmente, mais de 500 pedreiros já se cadastraram no site da Bom Pedreiro, e todos eles passam por uma avaliação antes de integrarem o serviço, dando mais segurança à recomendações feitas aos clientes.

Por enquanto, a empresa atual apenas em São Paulo e outras cidades do interior paulista, mas a ideia é expandir para outras regiões ainda em 2014.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.