Emoji de ‘dar de ombros’ está chegando ao iOS 10.2

1 min de leitura
Imagem de: Emoji de ‘dar de ombros’ está chegando ao iOS 10.2

Uma nova prévia de desenvolvedor da atualização 10.2 do iOS acaba de revelar uma série de novos emojis que estão prestes a chegar na plataforma. Para começar, temos nada menos do que um baseado em um dos emoticons mais famosos da história: o emoji de “dar de ombros” (¯\_(?)_/¯). E como ele ficou? Bem, é só ver a imagem no início da matéria para saber.

Obviamente, o emoji não é o único a surgir. Junto dele, temos um total de 72 novos ícones, de acordo com o blog Emojipedia. Entre eles, também temos outra imagem que está entre os favoritos do público – o tão amado Facepalm –, como você pode conferir logo abaixo, bem como 16 novas profissões (todas, é claro, em vários gêneros e cores).

Pode se preparar para ver muitos emojis como esse em um futuro próximo

Percebeu algo de diferente na aparência dos emojis? Não é à toa. A Apple já vem atualizando o visual dessas figuras há algum tempo, dando aos ícones um visual mais arredondado e detalhado; só agora, porém, as mudanças foram completadas em todos os emojis disponíveis no iOS.

Para aqueles que ficaram curiosos em ver todos os novos emojis da plataforma, basta clicar aqui para conferir a lista completa de novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.