Emojimovie: confira a primeira imagem e sinopse do filme de emojis da Sony

2 min de leitura
Imagem de: Emojimovie: confira a primeira imagem e sinopse do filme de emojis da Sony
Imagem: Sony Pictures

O tão misterioso filme da Sony sobre emojis acaba de ganhar novas informações. O longa-metragem, que agora tem o nome oficial de Emojimovie: Express Yourself, teve sua primeira imagem oficial revelada, esta trazendo os três protagonistas da aventura – além do tão “adorado” emoji de cocô, que vem com direito a uma gravata borboleta.

Ficou confuso com a visão de uma mão com rosto, bandana e pernas? Não se preocupe, nós explicamos. De acordo com a Sony, Emojimovie se passa dentro de um smartphone, sendo que cada “habitante” do sistema do celular é um emoji único, capaz apenas de realizar uma expressão. Todos menos nosso protagonista, é claro, que embarca em uma jornada com seus outros amigos para corrigir o problema de suas emoções descontroladas.

Obviamente, aquela velha história do herói diferente de todos que vai salvar o mundo de uma grande ameaça está presente na história. A empresa, no entanto, ainda não revelou nada sobre que perigo será esse; resta esperar mais informações.

Da esquerda para a direita, os emojis Jailbreak (Ilana Glazer), Gene (T.J. Miller) e Hi-5 (James Corden), além do emoji de cocô, sem nome revelado

Confira a sinopse oficial da Sony logo abaixo:

“Emojimovie: Express Yourself destrava o nunca antes visto mundo secreto dentro de seu smartphone. Escondido dentro do app de mensagens Textopolis, uma cidade agitada onde todos os seus emojis favoritos vivem, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto por Gene (T.J. Miller), um emoji exuberante que nasceu sem um filtro e está explodindo com múltiplas expressões. Determinado a se tornar “normal” como os outros emojis, Gene chama a ajuda de seu mão amiga Hi-5 (James Corden) e a notória emoji quebradora de códigos Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos, eles embarcam em uma épica ‘app-ventura’ através dos apps no celular, cada um seu próprio mundo selvagem e divertido, para encontrar o Código que vai consertar Gene. Mas quando um maior perigo ameaça o celular, o destino de todos os emojis depende nesses três amigos improváveis que devem salvar seu mundo antes de ser deletado para sempre.”

Como você pode notar, tudo leva a crer que a história é apenas mais uma aventura qualquer de “salvar o mundo” para o público infantil, nos moldes de longas como LEGO: O Filme. E o que o emoji de cocô tem a ver com tudo isso? Bem, não sabemos. Mas ele está na imagem, então pode ter certeza de que iremos vê-lo nas telonas (minhas apostas estão nele como o vilão da história).

Se você se animou com as promessas, é melhor ter paciência. Como havíamos afirmado ainda em 2015, Emojimovie: Express Yourself chega somente em 2017 – mais exatamente, no dia 11 de agosto. Até lá, pode ter certeza de que veremos muitas novidades sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.