Pornhub divulga os emoticons mais usados para comentar vídeos pornô

1 min de leitura
Imagem de: Pornhub divulga os emoticons mais usados para comentar vídeos pornô

Emoticons e emojis são maneiras rápidas para expressar o que sentimentos, certo? Bem, quando você não está focado na digitação, como muitos usuários do Pornhub, esses simples desenhos e combinações alfanuméricas também são a saída. Então, o site pornô resolveu compilar quais são os emoticons mais utilizados por seus usuários.

As informações foram reveladas por meio da página Insights Pornhub, que pegou dados desde 2014 e observou mais de 12 milhões de comentários na rede. Destes 12 milhões, sabe quantos apresentavam emojis? 1,5 milhão.

Abaixo, você confere o TOP 3 elencado pelo Pornhub, com o número de uso ao lado:

  • ;) - 420 mil vezes
  • :) - 383 mil vezes
  • :P - 70,9 mil vezes

O Pornhub é conhecido por ser o site pornô que mais se comunica com o próprio público, além de investir em áreas "diferentes", como a realidade virtual e gadgets. Sobre os emojis, o site até instalou uma programação que permite ao usuário clicar sobre um emoticon em comentário e ser redirecionado para alguma categoria de vídeo específica.

Quer outro dado interessante? As buscas com as palavras "Pokemon porn" cresceram 136% desde o lançamento do game Pokémon GO.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.