Acredite: você agora pode ter sua própria boia do emoji de cocô

1 min de leitura
Imagem de: Acredite: você agora pode ter sua própria boia do emoji de cocô

O sonho de todos os internautas (ou pelo menos dos viciados em emojis) acaba de se tornar realidade. Isso porque uma empresa lançou boias de piscina tematizada com diversos emojis, que incluem desde o clássico rosto com óculos de sol à aclamada berinjela e, como não poderia faltar, o emoji de cocô.

Acha que estamos brincando? Nem de longe. As boias estão disponíveis pela loja Thrice, como parte de suas ofertas para o 4 de julho norte-americano, e incluem seis opções diferentes para o público. Além do já citado rosto com óculos de sol e do emoji de fezes, temos também um de fogo e outro com uma nota 100; a berinjela, por sua vez, possui tanto uma versão para ser “montada” quanto uma vazada, apenas com os contornos.

Basta ver a galeria abaixo, se você ainda duvida:

Para aqueles interessados em adquirir uma dessas boias, é bom preparar sua carteira, pois cada item está disponível por valores que vão de US$ 39,95 a 49,95 (de 130 a 165 reais, em uma conversão simples e aproximada). Isso, com os custos de envio, promete fazer esses emojis um pouco mais caros do que você provavelmente vai estar disposto a pagar só para flutuar em cima de um cocô gigante em sua piscina.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.