Demorou, mas chegou: aparelhos Galaxy vão ganhar novos emojis em breve

1 min de leitura
Imagem de: Demorou, mas chegou: aparelhos Galaxy vão ganhar novos emojis em breve
Imagem: Emojipedia

Cansado de esperar novos emojis para seu aparelho da Samsung? Não se preocupe, pois novos deles não estão distantes. Segundo a Emojipedia, a chegada do Galaxy S7 ao mercado também vai trazer novos emojis – vários deles, para ser mais exato, vindos há algum tempo para boa parte dos donos de dispositivos Android 6.0.1 Marshmallow.

São mais de uma centena de novos emoticons, entre novidades como o “dedo do meio”, a “cara de sarcasmo” (que vem chamando a atenção por não parecer nem um pouco sarcástica e o “sorriso de cabeça para baixo”. Não podemos esquecer, é claro, de adições importantíssimas, como unicórnios, leões e esquilos, entre os novos animais, e vários objetos de esportes, como tacos de golfe e hóquei, bolas de todo tipo e afins.

Esses são, é claro, apenas alguns dos emojis trazidos para a linha Galaxy. Com um total de 159 novas caras e símbolos, não há espaço para mostrar cada um em uma nova matéria; mas, para remediar isso, o pessoal da Emojipedia lançou um vídeo que apresenta cada um dos novos emojis. Confira logo abaixo:

Notou a falta de alguns emojis? Infelizmente, parece que sim. Dos 200 trazidos anteriormente com o novo update do Android, não foram adicionadas versões com múltiplos tons de cor. Nada foi dito sobre o motivo para tal decisão, mas não se surpreenda se isso acabar virando uma grande polêmica, eventualmente.

Com isso, tudo é uma questão de esperar a chegada do update, que está prevista para março – junto com o próprio Galaxy S7.

O que você achou dos novos emojis dos aparelhos Galaxy? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.