Elon Musk vai ao Pentágono e diz que foi discutir 'roupa metálica voadora'

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk vai ao Pentágono e diz que foi discutir 'roupa metálica voadora'
Imagem: Cleantechnica

Muita gente não gosta quando o visionário empresário e bilionário Elon Musk é chamado de "Tony Stark da vida real", já que ele só incorpora o alterego não heroico do personagem. Só que o próprio norte-americano parece curtir as brincadeiras — e, recentemente, até deixou uma pista que nunca o deixou tão próximo do Homem de Ferro da Marvel.

Acontece que Musk foi até o Pentágono na última quarta-feira (8) para se encontrar com o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Ash Carter. A informação oficial é de que o assunto da conversa foi "inovação" e a CNN fez uma matéria bem completa especulando sobre o que o papo poderia ter abordado — o empresário tem ligações com o governo a partir da empresa de foguetes e exploração espacial SpaceX, que volta e meia participa de licitações oficiais.

Eis que o próprio bilionário tweetou a matéria, respondendo ao título "O que Elon Musk estava fazendo no Pentágono?" com "Algo sobre uma roupa metálica voadora....".

"I am Iron Man"

É claro que Musk simplesmente não entregaria o teor de conversas altamente secretas com um oficial de alto escalão dos EUA, mas quem garante que ele estava só brincando?

Tudo aponta para uma piada, já que o Secretário tem se encontrado com personalidades do Vale do Silício recentemente, mas não dá para dizer que, no fundo, o que queríamos mesmo é que a história da roupa voadora fosse verdade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.