Swash: a "máquina de lavar" que revitaliza roupas em apenas 10 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Swash: a "máquina de lavar" que revitaliza roupas em apenas 10 minutos

A máquina Swash promete deixar suas roupas “limpas” em no máximo 10 minutos. Por meio de um sistema de lavagem a seco constituído por cápsulas descartáveis de detergente, o utensílio doméstico remove dobras leves e neutraliza odores. Por consequência, seu vestuário, se agraciado pelos serviços de Swash, vai passar menos horas submerso sob o turbilhão de máquinas de lavar – o que faz, naturalmente, com que o período de vida útil de roupas se estenda... Mas este acessório não remove a “sujeita pesada” de um casaco, por exemplo.

Acontece que a intenção de Swash é auxiliar quem precisa, porventura, reutilizar uma ou outra peça. A dezena de minutos que a “lavagem” leva não exige nada além de tempo e energia elétrica – nenhum pingo d’água é usado pela máquina. Conforme informado pelos desenvolvedores de Swash, a maioria dos tecidos pode ser submetida à restauração: lã, poliéster, lycra, algodão, cashmere, lantejoulas, beading, camurça e pele são suportados.

Com 129 cm de altura, 42 cm de largura e 76 cm de profundidade, a “revitalizadora” de roupas pode ser alocada facilmente até mesmo em áreas pequenas de serviços. Ficou interessado pela máquina? Clique aqui e confira as demais especificações técnicas de Swash – a encomenda do produto pode ser feita por meio deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.