Conheça o conceito de uma máquina de lavar ideal para solteiros

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o conceito de uma máquina de lavar ideal para solteiros

(Fonte da imagem: Won Suk Lee)

Quem nunca entrou no apartamento de um solteiro que mora sozinho e viu uma pilha de roupas sujas amontoadas em um canto? E, depois de semanas, o destino delas é fatalmente a lavanderia ou a casa da mamãe.

Para facilitar a vida do Homem moderno, o designer Won Suk Lee criou a Almighty Laundry, ou Lavadora Poderosa. Ela reúne as funções de vários objetos que costumamos ter em casa – o cesto para roupas sujas, o varal, o ferro de passar e, é claro, a própria máquina de lavar – facilitando o processo de maneira prática e ainda resolve muitos problemas de uma única vez.

Idealizada para descomplicar a vida

O monte de roupas sujas largadas em qualquer parte da casa está com os dias contados. A A.L.L., como também é chamada a máquina de lavar, permite você acumular as roupas sujas dentro dela até ter a quantidade ideal para a lavagem. O varal também não será mais necessário, já que a máquina possui uma moldura interna, dobrável e removível, que pode ser retirada e usada para secar a roupa.

A moldura dobrável é formada por cinco cabides para pendurar camisas, toalhas ou calças e tem um cestinho na parte inferior para meias e cuecas. Basta pôr as peças maiores nos cabides, deixar as pequenas no cesto, encaixar a peça na máquina e selecionar o tipo de lavagem desejada, colocar o detergente e controlar tudo no painel touch screen da máquina.

(Fonte da imagem: Won Suk Lee)

A lavagem é feita com jatos de água, o que torna o processo mais eficiente do que as rotações do cilindro das máquinas comuns. Depois da lavagem, retire a moldura, abra-a para permitir a ventilação entre as roupas e espere secar. As peças que estiverem penduradas vão secar na posição correta e isso dispensa o uso do ferro de passar. Prático, não?

A Almighty Laundry possui um design diferente, muito mais compacto. Assim ela não ocupa um espaço desnecessário e se adapta mesmo em um apartamento pequeno. Lavar roupas assim é muito mais divertido. Sem filas na lavanderia ou incômodos em casa, qualquer dona de casa vai querer ser um homem solteiro.

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.