Conheça o Spin e o Smart, os novos aspiradores da Electrolux

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Spin e o Smart, os novos aspiradores da Electrolux

A Electrolux anunciou o lançamento de dois novos integrantes da família de aspiradores de pó: o Spin ABS01 e o Smart ABS02. A empresa afirma que desenvolveu produtos acessíveis pensando em praticidade e eficiência. Eles contam com o filtro HEPA, que impede que até 99,9% das impurezas, fungos e bactérias retornem ao ambiente.

Com um novo design, os modelos possuem um compartimento de plástico que armazena até 1,5 litro. Ele é lavável, o que auxilia na hora da limpeza, e possui uma praticidade na hora de esvaziar, pois basta virar na lixeira. Os aspiradores de pó contam com um motor de 1200W de potência, que trabalha junto com um sistema ciclônico. Além disso, o bocal possui regulagem de altura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O modelo Smart acompanha um enrolador automático de cabo elétrico, que é armazenado dentro do aspirador, e um bocal específico para estofados. Com um alcance de 5,5 metros, tem preço sugerido de R$ 349. Já o Spin vem com um bocal dois em um, para a limpeza de cantos e frestas, junto com uma escova para áreas sensíveis, como livros e madeiras. Com alcance de 4 metros, o aspirador tem preço sugerido de R$ 299. Os produtos já estão a venda.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.