Um professor chinês está sendo criticado por ter exposto alguns de seus alunos a um dos métodos de tortura mais estressantes que já foram relatados pela raça humana — OK, não é pra tanto, mas certamente se trata de uma punição dolorosa. Por causa de atrasos nas aulas da Universidade de Ciência Eletrônica e Tecnologia de Chengdu, os alunos foram obrigados a copiar cerca de 1.000 emojis à mão livre.

Exatamente... Com folhas de papel e canetas, eles tiveram que copiar um completo milhar de emojis para que fossem punidos pelos atrasos. O caso aconteceu em outubro do ano passado, mas agora ganhou notoriedade graças à viralização do conteúdo. Por causa disso, o professor estaria sendo bastante criticado nos fóruns online da China — de acordo com site Shanghaiiist. A maioria das críticas dizia que a punição era "cruel, ridícula e sem sentido".

Como você pode ver acima, foram realmente muitos emojis sendo desenhados pelos estudantes. Será que a punição é válida para esse tipo de atraso nas salas de aula? Não podemos afirmar, mas já ficamos com dor nas mãos somente de imaginar o drama de desenhar emojis desse modo....

.......

Obrigar alguém a desenhar emojis pode ser considerado tortura? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: