Dificuldades pra estudar? Site resolve exercícios para estudantes de Exatas

1 min de leitura
Imagem de: Dificuldades pra estudar? Site resolve exercícios para estudantes de Exatas
Avatar do autor

A rede acadêmica PasseiDireto.com acaba de ganhar mais um serviço para os estudantes que estão com dificuldades em algumas disciplinas universitárias. Trata-se do “Exercícios Resolvidos”, que busca ajudar os usuários a encontrar respostas para aqueles momentos em que nada parece fazer sentido — sendo completamente dedicado aos universitários que estão matriculados em cursos de Ciências Exatas.

O “Exercícios Resolvidos” traz respostas para os exercícios disponíveis nos principais livros acadêmicos de Matemática, Física, Cálculo, Química, Contabilidade e vários outros cursos correlatos — levando em conta as principais publicações usadas no Brasil. De acordo com o PasseiDireto.com, existem cerca de “25 mil soluções passo a passo produzidas por professores especialistas”.

Este serviço vai ser inaugurado no dia 30 de abril e já conta com 28 dos livros mais populares nas universidades. De acordo Rodrigo Salvador (CEO e cofundador da plataforma): “A expectativa é ter em torno de 50 obras até junho. As soluções vão sendo acrescentadas aos poucos, mas todas serão resolvidas na íntegra”.

E ele ainda fala um pouco sobre os motivos pelos quais os investimentos estão na área de exatas: “Na área de exatas, não adianta o aluno saber apenas qual é a resposta final, pois ele precisa entender exatamente os cálculos e os passos para chegar lá. Com o Exercícios Resolvidos, oferecemos um produto exclusivo e completo para os alunos se preparem da melhor forma possível para suas provas.”.

O Exercícios Resolvidos estará disponível gratuitamente por 30 dias para quem se cadastrar até o fim de abril. Após essa data passará a custar até R$18,90 no plano mensal e até R$14,90 por mês no plano anual. O Passeidireto.com continua tendo o conteúdo colaborativo gratuito que já conta com mais de 1 milhão de documentos na rede.

Você usa serviços online para estudar? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Dificuldades pra estudar? Site resolve exercícios para estudantes de Exatas