Videoaula: Ferreira Studios ensina a replicar os poderes do Homem-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Videoaula: Ferreira Studios ensina a replicar os poderes do Homem-Aranha

Se você gosta de editar vídeo ou pelo menos tem vontade de aprender a lidar com esse tipo de trabalho, o canal Ferreira Studios tem uma ótima videoaula que deve chamar sua atenção. Nela, o canal ensina a usar o Adobe After Effects para replicar os poderes do Homem-Aranha em vídeo.

Tudo o que você precisa fazer é seguir as dicas do youtuber e usar o material de aula disponível neste link. Ele explica o passo a passo de como deve ser feito o vídeo básico, além de dar dicas de como deixar tudo preparado para a inserção dos efeitos posteriormente.

Há também uma indicação de plataforma de onde é possível baixar efeitos de alta qualidade para inserir no seu material. Com isso em mãos, basta entender bem como devem funcionar os movimentos de cada efeito em cada quadro para passar a melhor sensação de realidade possível para o espectador.

Se você curtiu a ideia, baixe o material e dê o play no vídeo acima. Se você quiser mais aulas de edição de vídeo ou desejar conhecer mais sobre outros temas, dê uma conferida no restante do catálogo do canal aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.