Need for Speed Payback ganha trailer de gameplay e novos detalhes na E3

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Payback ganha trailer de gameplay e novos detalhes na E3
Imagem: EA

A Electronic Arts está com o sábado (10) inteiro reservado para os seus anúncios, ou seja, teremos o dia todo recheado de novidades da publisher. Como era esperado, Need for Speed Payback, que havia sido revelado na semana retrasada, acaba de aparecer no palco e ganhou um novo trailer de gameplay e novos detalhes.

A franquia de corridas da EA parece estar rumando para um aspecto mais cinematográfico e muito similar ao do filme “Velozes e Furiosos”, com um clima que mistura corridas insanas e narrativa de vingança ou crimes. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a franquia bebe de inspiração dos filmes, já que Undergroud e Undergroud 2 existiram justamente por causa dos longas-metragens. Confira o trailer:

Entre as novidades, estão as missões, que funcionam como em qualquer outro jogo que tenha foco em campanha, um mundo aberto que, de acordo com a EA Games, é o maior ja feito para um Need For Speed, uma personalização que excede todas as outras já feitas (os jogadores poderão pegar carros de sucata e transformá-los em um supercarro) e muito mais.

O modo história trará Jesse, Tyeler e Mac em assaltos à la GTA, com muitos cutscenes, câmeras lentas e mais. Vale ressaltar que essas misões são mais do que apenas corridas: são objetivos parecidos com games de ação que nada tem a ver com chegar em primeiro lugar.

NFS

Assim como “Velozes e Furiosos” mudou ao longo dos tempos, Need for Speed Payback também. O game não está muito longe e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de novembro deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.