Sony: conheça o tenso game de zumbis e sobrevivência Days Gone

1 min de leitura
Imagem de: Sony: conheça o tenso game de zumbis e sobrevivência Days Gone

A Sony apresentou durante a conferência da empresa na E3 2016 o jogo Days Gone. O novo projeto da Bend Studios aparentemente se passa em um cenário pós-apocalíptico em que a vegetação começa a dominar novamente e ruínas da civilização servem de abrigo para os sobreviventes — algo já um pouco explorado em The Last of Us.

O protagonista é Deacon St. John, um motoqueiro solitário que investiga antigos acampamentos e, pelo trailer, parece ter perdido alguém importante no fim do mundo. Tristeza, saudade, solidão e perda são alguns sentimentos que devem estar bem presentes quando a ação não for o foco.

Além do trailer, um gameplay de 10 minutos foi publicado pelo canal da Sony no YouTube. Lá, vemos que animais selvagens e outros seres humanos são só algumas das ameaças: o grande perigo é uma horda de zumbis que sai de todos os lugares e não para de perseguir você, mais ou menos como uma versão diminuída do filme "Guerra Mundial Z".

Além disso, gambiarras podem ser facilmente arranjadas, como usar uma peça de carro como silenciador de revólver. Vemos também os combates corporais, que incluem desviar de mordidas e usar o cenário como arma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.