Adiado: Crackdown 3 chegará ao Xbox One e PC apenas em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Adiado: Crackdown 3 chegará ao Xbox One e PC apenas em 2017

A Microsoft anunciou, nessa segunda-feira (13), que Crackdown 3 foi adiado para 2017 nas plataformas PC e Xbox One. A notícia veio pelo diretor criativo Dave Jones no site oficial do jogo, confirmando também que o game não terá nenhuma aparição na E3 2016.

“Crackdown 3 é um jogo construído para o futuro com uma experiência multiplayer que redefine o que você sente ao jogar video games”, explicou o representante da Microsoft. “Conforme nós trabalhamos nele, se tornou claro que nosso prazo seria muito desafiador para entregar essa experiência aos fãs nesse verão, principalmente por realizar a manutenção no tamanho e na qualidade deste game”.

“Nossa maior prioridade é entregar aos gamers uma experiência que eles nunca viram em uma escala nunca antes pensada, e manter nosso prazo inicial iria comprometer essa meta”, finalizou o diretor.

Além disso, a postagem confirmou que o título contará com a função “Play Anywhere”, permitindo que os usuários possam jogar em ambas as plataformas do game. Para mais novidades a respeito da E3 2016, acompanhe a cobertura completa do TecMundo Games na página especial do evento!

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.