E3 2015 – Resumo da Conferência: EA [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: EA [vídeo]

A próxima apresentação da E3 2015 foi a da EA. Dona de várias franquias de peso, a empresa prometia a revelação de muitas outras propriedades intelectuais durante a sua conferência. Confira o que rolou de bom em mais uma conferência com a cobertura completa do TecMundo e Baixaki Jogos.

Mass Effect Andromeda

A apresentação da EA começou quente com o trailer de Mass Effect Andromeda. Ainda sem muitas informações concretas, a promessa é de que o game seja oficialmente lançado até o final de 2015.

Need for Speed

Uma das franquias de corrida mais famosas do mundo roubou a cena seguinte durante a apresentação na E3 2015. Com lançamento previsto para novembro, Need for Speed – sem subtítulo – contou com um belo trailer que mistura o game com a própria realidade.

Star Wars The Old Republic: Knights of the Fallen Empire

A EA aproveitou o espaço na E3 para anunciar uma nova expansão de Star Wars The Old Republic. Knights of the Fallen Empire vai ser gratuito para os assinantes e chegará em outubro.

Unravel

A promessa de uma IP diferente de tudo o que conhecemos resultou em Unravel. Esse game side-scrolling promete ser uma experiência pessoal focada em um pequeno personagem, e vai trazer gráficos bonitos e vários puzzles para serem resolvidos.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Em sua apresentação, a EA também aproveito para falar mais sobre Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2. Com um gameplay ao vivo, a empresa demonstrou mais sobre a jogabilidade, as classes e os modos de jogo.

NHL 16 e NBA Live 16

Um trailer quase motivacional apresentou NHL 16, o jogo de hockey oficial da EA. O vídeo também deu abertura para falar sobre mais esportes, como o NBA Live 16. O destaque desse game de basquete é a possibilidade de se transportar para dentro do jogo através de um escaneamento facial.

Jogos mobile

Em seguida, o assunto partiu para os jogos mobile com o anúncio de Star Wars Galaxy of Heroes que será lançado até o final do ano. Já Minions Paradise é um jogo de construção baseado nos cômicos personagens amarelos que todos nós já conhecemos.

FIFA 16

Para a surpresa de todos, Pelé apareceu na E3 2015 e contou um pouco de sua história em um inglês meio enrolado. Em seguida, FIFA 16 fez a sua aparição. O destaque do jogo vai para as novas mecânicas e a possibilidade de usar times femininos.

Mirror's Edge Catalyst

O próximo título da EA a roubar a cena foi Mirror's Edge. Catalyst vai contar a história da protagonista Faith em um mundo livre, aberto e sem loadings. De acordo com a empresa, o lançamento está previsto para fevereiro de 2016.

Madden NFL 16

A paixão americana com Madden NFL 16 foi a próxima atração a subir aos palcos da EA na E3. Os produtores prometeram muitas novidades para o novo game, que deve agradar muitos os amantes do esporte.

Star Wars Battlefront

Um dos assuntos mais esperados dessa conferência chegou com algumas referências ao moto gráfico Frostbite. Star Wars Battlefront contou com um gameplay fabuloso e que mostrou a perspectiva do jogo a partir de várias frentes de batalha. A boa notícia? Seu lançamento está previsto para novembro de 2015.

.....

Gostou do que a EA trouxe para o jogadores? Continue ligado em nossa cobertura da E3 2015 para ficar por dentro de tudo o que rola no evento.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.