AMD e Square fazem parceria para turbinar os gráficos de Thief

1 min de leitura
Imagem de: AMD e Square fazem parceria para turbinar os gráficos de Thief

A AMD anunciou hoje (11) o estabelecimento de uma parceria com a Square Enix a fim de promover gráficos mais poderosos no vindouro título Thief com a otimização da arquitetura Graphic Core Next nas placas gráficas da AMD Radeon. Desenvolvido em conjunto com o programa AMD Gaming Evolved, o game — que foi um dos precursores do gênero assassinatos e stealth — recebeu capacidades avançadas de polidez visual.

Como não poderia ser diferente, Thief utiliza os recursos do DirectX 11 para renderizar suas belas imagens, que serão entregues na versão para computadores. “A franquia Thief tem uma história bastante importante, à qual nós estamos orgulhosos de nos juntarmos”, afirma o vice-presidente corporativo da AMD. A Square Enix está atualmente apresentando suas novidades na Electronic Entertainment Expo deste ano, incluindo a oferta de uma experiência hands-on do vindouro título.

Thief tem previsão de lançamento para o ano que vem, com versões para os consoles da nova geração e para PC. Vale lembrarmos que o Baixaki Jogos está cobrindo a E3 2013 diretamente de Los Angeles e você pode conferir tudo o que acontece de mais legal no evento aqui no site ou no perfil oficial do BJ no YouTube. Não perca!

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.