E3 2013 pode não ocorrer no tradicional Los Angeles Convention Center

1 min de leitura
Imagem de: E3 2013 pode não ocorrer no tradicional Los Angeles Convention Center

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

A edição de 2012 da Electronic Etertainment Expo já está confirmada, com direito a data e local, para a alegria de gamers do mundo inteiro. Porém, enquanto o evento do ano que vem já está garantido, é a E3 2013 que preocupa a imprensa especializada americana. Isso porque, segundo o jornal LA Times, o tradicional Los Angeles Convention Center pode deixar de ser o palco da maior feira de jogos do mundo.

De acordo com o periódio, o contrato de locação do espaço com a organização do show está prestes a acabar, fazendo com o futuro da exposição permaneça indefinido. Isso não significa, no entanto, que a E3 pode acabar, mas é muito provável que ela ocorra em outro lugar.

De acordo com Rich Taylor, um dos coordenadores do evento, a construção de um novo pavilhão no LACC fez com que outras propostas sejam estudadas, afinal as obras podem atrapalhar muito a circulação de visitantes e jornalistas, além da própria execução das conferências.

A prefeitura de Los Angeles, entretanto, já entrou em contato com a organização do evento a fim de manter a festa no município. Os políticos locais acreditam que a feira movimenta o comércio local e fundamental para a economia.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.