Novo Star Trek deve dar as caras em 2012

1 min de leitura
Imagem de: Novo Star Trek deve dar as caras em 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Paramount Digital Entertainment anunciou a produção de um novo jogo baseado em Star Trek. O game será estrelado pelos icônicos Kirk e Spock de acordo como foram imaginados no filme de J. J. abrams lançado em 2009.

Intitulado simplesmente como Star Trek, o jogo será desenvolvido pela Digital Extremes — também por trás de BioShock 2 e Darkness 2 —, com uma história que se passará logo após o filme e colocará os protagonistas em confronto com uma “raça lendária de inimigos que tenta conquistar a galáxia”. As linhas da trama ficaram a cargo da escritora de God of War, Marianne Krawczyk, e contará também com os roteiristas Bob Orci e Alex Kurtzman.

Segundo a Paramount, a equipe de desenvolvimento trabalha em estreita colaboração com a produtora Bad Robot, de J. J. Abrams, e também com o produtor Damon Lindelof. Entre as promessas, “uma produção AAA com muita variação de jogabilidade e toda a ação que você esperaria encontrar na franquia”.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Star Trek deve dar as caras em 2012, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360. Fique ligado para mais novidades.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.