Fotógrafo cria vídeo impressionante de caverna com a ajuda de drone

1 min de leitura
Imagem de: Fotógrafo cria vídeo impressionante de caverna com a ajuda de drone

Não há como negar que drones permitem que as pessoas façam registros simplesmente incríveis do que está à nossa volta. Mas um vídeo feito pelo fotógrafo Ryan Deboodt definitivamente consegue se destacar por sua beleza: com a ajuda de seu quadricóptero, Deboodt fez uma gravação impressionante de uma expedição pela caverna Tham Khoun Xe.

Para quem não conhece, Tham Khoun Xe é uma caverna no Laos, mais exatamente na área protegida de Hin Nam No. O local é famoso não apenas por seu tamanho, mas também por ser atravessado pelo rio Xe Bang Fai em todos os seus 7 km de extensão, o que fazem dessa uma das maiores cavernas com rio de todo o mundo – e acredite: você vai ter uma ideia da imensidão desse lugar ao fim do vídeo.

Segundo Deboodt, o registro foi feito durante uma viagem de dois dias ao local, em uma expedição de caiaque. Na maior parte do vídeo, não espere ver mais do que alguns pontos iluminados, mas não é preciso mais do que isso, já que cada área atingida pela luz resulta em uma cena das mais bonitas.

Quais foram os vídeos mais incríveis que você já viu feitos com um drone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.