Pai arranca primeiro dente da filha com ajuda de um drone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pai arranca primeiro dente da filha com ajuda de um drone [vídeo]

Esqueça-se da fada do dente, isso é tão anos 90 que ninguém mais acredita nessas crendices. Agora as crianças estão cada vez mais integradas às novas tecnologias, portanto é preciso se adaptar até mesmo para tarefas cotidianas, como arrancar um dente.

Quando chegamos à idade de 6 ou 7 anos, começamos a trocar nossa dentição. Enquanto para muitas pessoas perder o primeiro dente pode ser uma experiência bastante traumática, para a garotinha do vídeo acima foi uma divertida aventura. Ela teve um de seus incisivos extraídos com a ajuda de um DJI Phantom Drone!

Nada mais de amarrar o dente na maçaneta ou algo parecido: basta colocar a outra extremidade do barbante em um pequeno aviãozinho e transformar o que seria assustador em uma história memorável! As cenas do pai arrancando o dente de sua filha dessa maneira viralizaram na internet. E olha só: foi ideia da própria garotinha a técnica inusitada. Legal, né?

***

E aí, gostaram do vídeo? Estão querendo voltar à infância só para fazer igual? Como foi sua experiência trocando seus dentes? Deixe um comentário com a sua história!

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.