Residente da cidade de Esperance, na costa sudoeste da Austrália, Jaimen Hudson soube que baleias foram vistas nas águas locais e decidiu fazer algumas imagens dos animais com seu drone. Dirigindo até um estacionamento próximo à costa, ele lançou o vant sobre o mar e em pouco tempo localizou um par de cetáceos nadando próximos a um banhista sobre uma prancha stand up.

Dave Price, o alvo da curiosidade das criaturas marinhas, estava apenas aproveitando o bom tempo quando encontrou as duas baleias. Apesar de não se saber exatamente qual a espécie dos cetáceos, Hudson falou a um canal de TV local que em nenhum momento elas ameaçaram o banhista, parecendo apenas curiosas para descobrir que “criatura” seria aquela.

Price, apesar de ter apenas um remo e uma prancha de fibra de vidro o separando das duas gigantes, também não parece muito preocupado com a aproximação da dupla. Os movimentos lentos e pacíficos dos animais deixaram o australiano bastante relaxado para curtir o momento raro. Imagine, a bela música composta por John Lennon e cantada por Jack Johnson no vídeo, só torna o momento ainda mais bonito.

Em que momento único da sua vida você gostaria de ter um drone gravando tudo para poder rever tudo depois de um ângulo completamente diferente? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: