Assista impressionantes manobras de um drone em primeira pessoa na Espanha

1 min de leitura
Imagem de: Assista impressionantes manobras de um drone em primeira pessoa na Espanha

Se você acompanha nossas postagens no TecMundo há algum tempo, já deve ter notado que por aqui adoramos as coisas insanas que as pessoas têm feito com drones por aí, conforme a relação de matérias neste link. O vídeo acima é uma bela adição para essa lista, mostrando algumas manobras incríveis realizadas por um desses veículos aéreos não tripulados, ou vants, como também são conhecidos.

Filmadas no começo deste ano, as cenas mostram em primeira pessoa os rasantes, giros e mudanças súbitas de direção de um drone pilotado através das paredes e pilares de um antigo hospital inacabado na Espanha. De acordo com CHARPU, responsável pela postagem no YouTube, que também controlou o drone e editou o material gravado, todas as cenas estão em tempo real.

O piloto mostra uma habilidade e uma orientação espacial impressionantes, ainda mais quando consideramos que ele não estava enxergando tão nitidamente quanto o vídeo faz parecer. Abaixo você confere o making of das filmagens, e pode conferir a qualidade da imagem transmitida em tempo real pelo drone para o visor de seu controlador.

Como bônus, você também confere algumas das quedas e batidas que o vant sofreu durante os voos. Foram até bem poucas considerando a velocidade insana das manobras vistas no primeiro vídeo.

Para você, qual seria o lugar perfeito para pilotar um drone e fazer filmagens em primeira pessoa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.