Duas mulheres hospitalizadas após serem atingidas por drone na Argentina

1 min de leitura
Imagem de: Duas mulheres hospitalizadas após serem atingidas por drone na Argentina

No último sábado (15), duas mulheres precisaram receber atendimento médico de emergência depois de serem atingidas na rua por um drone que caiu sobre elas enquanto aguardavam um táxi. O incidente aconteceu em Buenos Aires, pouco depois de a dupla sair da estação de trem de Constitución. Elas possuem 40 e 48 anos.

Ambas sofreram lesões na cabeça causadas pela queda do drone, que possuía dimensões consideráveis, segundo as imagens compartilhadas por diversas testemunhas em redes sociais. As imagens que ilustram o início desta matéria mostram as duas mulheres ainda estiradas no chão e o drone em questão. As duas foram encaminhadas para o hospital público Argerich, que fica próximo à estação ferroviária, sendo que uma delas estava em estado grave.

Um rapaz de 20 anos era quem controlava o veículo aéreo não tripulado que caiu, e foi detido ainda no local pela polícia da capital argentina. Ele permaneceu preso por algumas horas, sob a acusação de causar lesões corporais às duas azaradas mulheres.

Você acha que drones devem ser utilizados em áreas públicas? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.