Confira o primeiro vídeo em 4K e 1.000 fps capturado por um superdrone

1 min de leitura
Imagem de: Confira o primeiro vídeo em 4K e 1.000 fps capturado por um superdrone

Filmar com drones é a nova moda do momento para quem curte tecnologia e adora fazer imagens impressionantes para a web. O pessoal da produtora Brain Farm se encaixa exatamente nesse perfil. Por isso, eles resolveram fazer o vídeo mais tecnicamente avançado do mundo com um drone. Juntando uma câmera Phantom Flex4K e um drone personalizado da Aerigon, eles conseguiram filmar em 4K a 1.000 quadros por segundo. É mole?

Isso representa basicamente imagens em resoluções incríveis e traz a possibilidade de fazer câmera lenta em proporções absurdas. Até então, ninguém tinha conseguido colocar uma câmera de cinema tão avançada para voar com um drone, já que esse tipo de equipamento é simplesmente pesado demais para esses veículos voadores na atualidade.

O problema foi resolvido em uma parceria com a fabricante de drones profissionais Aerigon, que pegou o seu modelo mais potente e aumentou seu desempenho em 40%. Com esse drone personalizado para o trabalho da Brain Farm, os vídeos não poderiam deixar de ficar incríveis. Assista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.