Será? OnePlus sugere lançamento de um drone para abril

1 min de leitura
Imagem de: Será? OnePlus sugere lançamento de um drone para abril
Imagem: OnePlus

A fabricante OnePlus, que ganhou notoriedade pelo lançamento do smartphone OnePlus One com CyanogenMod de sistema operacional, deve adentrar outro mercado em breve. Segundo a empresa, o próximo produto a ser lançado pela equipe é um drone.

Nos fóruns da OnePlus e nas redes sociais, a empresa divulga direto a campanha "#OneGameChanger", que supostamente será uma revolução na indústria. Pelas imagens, muita gente achou que o produto seria relacionado a games: mãos que parecem segurar um controle e a mensagem "Comece um novo jogo" até aparecem, mas nada de o mistério ser resolvido.

Porém, durante uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit, os fundadores da OnePlus, David S. e Carl Pei, foram diretos. Questionados sobre o que é o #OneGameChanger, a resposta simplesmente foi "É um drone, o DR-1, e nós começaremos a vendê-lo no mês que vem".

Só que não é bom começar a se empolgar desde já. Para começar, a OnePlus pode fazer uma pegadinha com o consumidor apenas para atrair marketing e lançar um produto completamente diferente. Além disso, a estreia no mês que vem já nos remete ao Dia da Mentira, em 1º de abril, então é preciso desconfiar. Por último, será que eles revelariam uma surpresa que vem sendo construída há semanas assim, sem qualquer alarde?

De qualquer forma, as imagens postadas talvez até possam indicar um drone, não é mesmo? Pei ainda postou a figura acima, que seria um indicativo da logo do produto. Fique de olho no TecMundo para saber do que realmente se trata o DR-1 — e se ele existe de verdade, claro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.