Conheça o poderoso nano drone que cabe na palma da mão

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o poderoso nano drone que cabe na palma da mão
Imagem: Indiegogo

A mesma equipe responsável pelos nano drones da série CX-10 acaba de apresentar um novo modelo ainda mais bacana. A miniatura possui as mesmas funções de um drone pessoal, mas com a vantagem de caber na palma de sua mão. O resultado é um quadricoptero bem pequeno e que pode voar rapidamente pela sala ou escritório de qualquer pessoa.

Além de serem divertidos, os dispositivos servem para que os aficionados possam praticar e ter um gostinho de como é pilotar um aparelho profissional. O nano drone possui proteções na parte superior e nas laterais, visando assim evitar que as hélices sejam danificadas caso o piloto acerte alguma parede ou o teto.

Os criadores incluíram patins de aterrissagem para impedir que os rotores encostem no chão. Para completar o pacote, o drone também possui uma caixa de proteção que serve para deixar o dispositivo de amostra.

Apesar do tamanho minúsculo, o nano droid é muito potente. Usando um sistema de 6-axis para estabilização e três velocidades de aceleração, o “brinquedo” é muito mais fácil de operar em comparação com os outros modelos. Para concluir o projeto, os desenvolvedores lançaram uma campanha no Indiegogo e precisam arrecadar pelo menos US$ 15.246 (aproximadamente R$ 42.460).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.