Drone-paparazzo: Kanye West está preocupado com nova "ameaça"

1 min de leitura
Imagem de: Drone-paparazzo: Kanye West está preocupado com nova "ameaça"
Imagem: Hollywood Scoop

Todo mundo gosta de drones. Eles são legais e consegue voar por aí filmando e fotografando a paisagem e tudo mais. Contudo, uma nova forma de utilizá-los parece estar levantando preocupações entre os famosos, mais especificamente para o rapper Kanye West.

De acordo com o TMZ, ele teria expressado o medo de ter sua filha eletrocutada por um drone enquanto ele a ensinava a nadar em uma piscina. West não chegou a explicar exatamente como chegou a essa conclusão, mas infere-se que ele tenha flagrado um drone de algum paparazzo fotografando ele e a filha em uma aula de natação.

O rapper ainda comenta que seu medo de algum acidente acontecer na água é devido à suposta falta de experiência desses fotógrafos que pilotam drones para flagrar famosos. “Você não gostaria de ensinar sua filha a nadar sem um drone voando por cima? O que aconteceria se um drone caísse próximo a ela? Ela seria eletrocutada?”, indagou West em entrevista.

Como se trata de um tipo de aparelho relativamente novo, não há regras específicas para assegurar a privacidade de pessoas que poderiam ser “espionadas” por drones. Em algumas localidades pelo mundo, eles são inclusive proibidos por uma série de razões, entre elas algumas regras de privacidade.

O que você acha dessa preocupação de West? Será que ela é realmente válida ou ele está simplesmente esbravejando contra os paparazzi, que ele publicamente detesta?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.