Como fazer um banquete de fim de ano usando um drone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como fazer um banquete de fim de ano usando um drone [vídeo]
Imagem: YouTube/Autel Robotics

Com as festas de fim de ano chegando, é provável que todo mundo que tem o hábito de receber familiares em casa e preparar um banquete já esteja tendo pesadelos com todo o trabalho que terá fazendo a comida. Pensando em uma situação parecida da cultura norte-americana, o dia de Ação de Graças, o pessoal da Autel Robotics fez um vídeo mostrando como você pode utilizar um drone para facilitar sua vida na hora de cozinhar.

O modelo X-Star Premium Drone é utilizado para todo tipo de tarefa culinária, incluindo descascar batatas e cenouras, carregar e fritar em imersão um pedaço de peru, cortar cenouras e salsinha e até bater três molhos e um purê ao mesmo tempo. Mas é bom ter calma se você estiver pensando que o aparelho voador é a solução para todos os seus problemas, já que a sujeira que ele faz certamente levaria você a querer tacar fogo na cozinha para não ter que a limpar depois.

Não há dúvidas que a sugestão do drone como ferramenta culinária foi apenas uma brincadeira utilizada pela fabricante para promover as reais capacidades do aparelho, como fica claro pelas frases no fim do vídeo. “Autel Robotics X-Star Premium: não é muito bom cozinheiro, mas é ótimo para capturar cenas épicas em 4K”, pontua a empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.